Thursday, July 16, 2009

estágios

Acho q vc tem todo direito de se ofender por eu ter te chamado de idiota. Mas tbm acho q tenho todo direito de achar q quem se ofende com uma idiotice dessas é um imbecil. E tbm acho q vc tem todo direito de se ofender por eu ter chamado de imbecil quem se ofende com aquela idiotice. Mas tbm acho q tenho todo direito de achar q quem se ofende com uma imbecilidade dessas é um cretino. E tbm acho q vc tem todo direito de se ofender por eu ter chamado de cretino quem se ofende com aquela imbecilidade. Mas tbm acho q tenho todo direito de achar q quem se ofende com uma cretinice dessas é um débil mental.

Na verdade, tá melhorando.

Sunday, July 12, 2009

livraria

muita gente compra livros
pra depois ler no banheiro
só q qdo tão comprando
fazem pose de altaneiro

têm orgulho de ser cultos
falam té língua estrangeira
mas só sentam prà leitura
qdo vem a caganeira

Friday, July 10, 2009

o pior

O pior não é isso. O pior é aquilo.

Friday, July 03, 2009

por que sou quieto

Cachorro de rua não late.